Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A Cura diante de Jesus.


"Quando as pessoas se aproximavam de Jesus para lhe pedir a cura de seus males e sofrimentos, o Mestre olhava a cada uma com carinho e as curava(...) para cada um ele estendia a mão divina e dizia:
- Vai em paz, a tua fé te curou.

Você também é um na multidão dos necessitados.
Você está sofrendo de um mal rebelde aos tratamentos...
Você está sofrendo de alguma tortura ou amargura interior...

Sim, você também, agora, é um na multidão dos que procuram Jesus.
E Jesus pára diante de você, neste instante, e diz-lhe, com o mesmo carinho, a mesma coisa que disse aos outros, há mais de dois mil anos atrás:
- Vai em paz, a tua fé te curou.

E você, então, feliz, certo de que assim é e assim será, ora esta prece agradecida:

Muito obrigado, Senhor, pela cura. Muito obrigado porque tu me ouviste. Tu sempre ouves com bondade e amor a todo aquele que acredita no teu poder. Sei que a tua palavra realizou em mim a perfeição, por isso sou uma pessoa sadia, curada, perfeita, alegre e bem-sucedida. Meu corpo, minha mente e meu coração agora estão em harmonia. Estou em paz, feliz e agradecido. Pelo milagre da palavra, tudo aconteceu em mim, conforme a minha crença. Estou curado. Alcancei o que tanto desejei. Muito obrigado. Amém."

Esse texto foi retirado do livro “o poder infinito de sua mente” de Lauro Trevisan, essa passagem me emocionou muito. Eu fechei olhos e pude sentir a presença do Cristo, senti Ele tocando a minha cabeça e ouvi sua voz dizendo “ A tua fé te curou”. Se Jesus esteve aqui há mais de dois mil anos curando as pessoas, é certo que agora Ele ainda esta por aqui, não em corpo físico, mas se nos concentrarmos realmente Nele, podemos sentir a sua presença, podemos sentir o seu milagre. Por isso quis dividir essa linda oração com vocês, que ela possa proporcionar-lhes a mesma paz que senti ao ler essas linhas.

Amor, paz e luz para todos
Clau Neves

Nenhum comentário: